Home / Vídeos / Como é uma aula de gênero na Califórnia?

Como é uma aula de gênero na Califórnia?

Muitos afirmam que uma aula de gênero seria tão somente um espaço para o ensino do respeito e tolerância e que valores cultivados pela família e pela sociedade não correriam perigo algum com tal prática. No entanto, ao assistirmos alguns poucos instantes de uma chamada “aula de gênero”, percebemos de cara que uma abordagem antropológica completamente divergente da visão que as famílias e a sociedade nutrem é apresentada como verdade para os alunos, que sem experiências e conhecimentos apropriados nem ao mesmo conseguem apresentar objeções mais elementares contra esta ideologia pra lá de equivocada.

 

 

2 Comentários

  1. As escolas devem ensinar o respeito, ser respeituoso com as pessoas, suas creanças, ideologias, idade, sexo, condição física etc.
    Mas é a familia quem deve ensinar se homem deve ser homem, se a mulher deve ser mulher, se Deus existe, se o papai noel existe. São assuntos que cada familia deve ensinar aos filhos seguindo suas convicções.

  2. Oi galera assista o vídeo grátis que um garanhão revela a técnica de “papos” para pegar muitas mulher. Clique no meu nome para assistir o vídeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *